A polícia assisense e regional está à procura do possível autor da última execução no município, quando o jovem Gabriel Almeida (20 anos) foi encontrado morto na quadra do ginásio dos esportes.
Confira as imagens das câmeras de segurança:
Conforme a redação ouviu do delegado Marcelo Batista, as imagens de câmeras de segurança levaram a polícia até o suspeito Carlos Eduardo Dornelles Meira, 23 anos. Sua prisão preventiva já foi decretada, porém, ele está foragido.

RELEMBRE O CRIME – Na manhã de sábado, 21, a comunidade assisense foi mais uma vez surpreendida por uma execução. O corpo foi encontrado na quadra do ginásio (centro) por um servidor que atua no local. Gabriel foi executado com três disparos de arma de fogo, todos na cabeça. Essa foi a segunda execução no município nos últimos 15 dias.
BEM CONHECIDO DA POLÍCIA – Em 2022, A Brigada prendeu Carlos Eduardo por tráfico de drogas. Ele trazia crack e cocaína de Alegrete para revenda. A abordagem ocorreu na RSC 377, quando ele retornava de moto-táxi. As drogas estavam em sua mochila.
OUTRA EXECUÇÃO – Há poucas semanas, outro jovem foi executado. Denílson de Lima foi morto com nove tiros perto de sua casa, na saída para o Balneário Jacaquá. Nesse caso, a motivação foi uma dívida de drogas, e três envolvidos já foram presos. Eles pertencem à facção “Os Manos”.
