A jovem Paola Fernandes Muller, 32 anos, foi assassinada pelo ex-marido Alan Rodrigues, 26 anos, com 12 tiros. Ela foi baleada em dois momentos. Ao levada ao hospital, assim que o carro estacionou em frente, o assassino chegou de moto e deu mais seis tiros. Depois da execução, ele passou pela mãe da Paola e disse: “Acabei de matar sua filha e só não te dou uns tiros agora, porque você está com o meu filho.”
Um bandido – Em declaração ao comunicador Fábio Peres, a mãe de Paola Muller afirmou que também foi ameaçada de morte por Alan Rodrigues. A dona Juvensina Fernandes Muller frisou: “As pessoas que ficam do lado dele são sem-vergonhas, porque é preciso ser dito: ele é um assassino, um bandido.”
Tinha preparo com a arma
O crime nos chamou a atenção, especialmente pela velocidade do disparo e o índice de acerto. Ele tinha curso de vigilante, tinha curso de arma, sabia atirar. É um crime diferente, que choca a todos, especialmente pela vontade de matar e pela crueldade, pela frieza de executar na frente do filho dele — frisou o delegado.
Veja a cobertura completa no Expresso de sexta, 31.
LEIA TAMBÉM: Éldrio Machado fecha parceria com o deputado federal Covatti Filho
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui