Santa Maria – Enio Daniel Druzian, de 56 anos, morreu ao ser puxado do palco em um bar do Bairro Camobi na madrugada deste domingo (15). Embora tenha recebido reanimação no local, não resistiu. Enquanto isso, as pessoas presentes na festa prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu.
O delegado de homicídios Adriano De Rossi, iniciou a investigação para apurar as causas da morte. Ele já ouviu as primeiras testemunhas.
Uma testemunha presenciou o ocorrido. Ela relatou que a vítima, dançando sem camisa no palco, foi puxada por um dos seguranças e devido à força da abordagem, caiu e bateu a cabeça no chão.
O estabelecimento, o Reunião Chopp e Churras, manifestou-se por meio de uma nota, onde diz que “todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos já estão sendo tomadas e que a equipe de seguranças é terceirizada“.
A nota ainda diz: “A prioridade é prestar todos os esclarecimentos às autoridades de forma transparente e cooperativa nos desdobramentos do ocorrido e manifestar a solidariedade aos familiares“.
Fonte: Diário de Santa Maria.
VEJA TAMBÉM:
Dois acidentes marcam a sexta-feira na BR-287