Quatro assassinatos em menos de 24 horas
na região de Cruz Alta e Santa Rosa
Os quatro assassinatos foram em quatro cidades da região Noroeste após o Natal. O mais recente ocorreu em Santa Rosa, onde Elias Santana Rodrigues, de 55 anos, foi morto a tiros na manhã de quarta, 27. A polícia está investigando, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Outros homicídios ocorreram em Cerro Largo, São Luiz e Cruz Alta. (F: Portal RD)
Mulher mata o agressor do marido
São Luiz Gonzaga – Após um possível desentendimento entre ex-vizinhos no bairro Industrial, uma mulher matou a tiros Nilton Barbosa Velasquez, de 52 anos. A autora do crime é a esposa de um dos envolvidos na briga, que sobreviveu após ser agredido com uma pedrada na cabeça pela vítima de homicídio. A mulher foi presa em flagrante pela Brigada. O crime aconteceu no pós-Natal.
Mais acidentes graves na região
Giruá – Um acidente envolvendo um veículo com placas de Guarani das Missões deixou quatro pessoas feridas na tarde de terça-feira (26). O carro saiu da pista, colidindo contra a vegetação próxima a uma ponte sobre o rio Passo do Faustino.
Entre os ocupantes estavam o motorista de 23 anos, sua companheira de 22 anos, uma criança de 2 anos e um jovem de 18 anos. A mulher foi levada ao Hospital São José, em Giruá, com suspeita de fraturas nas costelas, enquanto os demais, com pequenas escoriações, foram atendidos pelos Bombeiros.

Morte também em Três de Maio
Silvano Camargo, de 38 anos, morreu em um acidente envolvendo seu Golf e uma carreta na BR-472, em Três de Maio. Foi após as 17h de terça-feira (26), na localidade de Nossa Senhora de Lurdes, perto de uma ponte sobre o rio Santa Rosa. O caminhão Scania, de origem paraguaia, transportava uma carga de milho. As equipes socorristas foram ao local. (Portal RD)
Puro veneno agrícola
Bossoroca – Uma operação do Batalhão Ambiental da Brigada encontrou vários peixes mortos em um riacho, após denúncia. A inspeção ao longo de sete quilômetros revelou a aplicação de produto químico para dessecação de uma área agrícola próxima, sendo identificado como o ponto inicial da morte dos peixes. O proprietário da área foi identificado e uma ocorrência por crime ambiental foi registrada. A localidade exata não foi divulgada. (Portal RD)

(F: Portal RD)