Elber Lavarda Gindri – “De 10 motoristas, 8 estão ao celular. É impressionante! Será que não podem entrar dentro do carro e largar o telefone? Abre o semáforo e os bonitos ficam bem paradinhos. Pode prestar atenção que estão ao celular!”
Ieda Batista – “Espera chover então, dá medo de sair. Parece que alguns ficam loucos. O que falta é multar cada vez, aí quero ver se não aprendem.”
Leandro Silva – “O pedestre acha que, ao pisar na faixa, o motorista tem que frear bruscamente. E quem vem atrás, como fica?”
Marina Marques Berguemaier – “Santiago é uma das cidades onde os motoristas capricham para serem mal-educados. Não respeitam pedestres, sempre apressadinhos, mal humorados! Qualquer coisinha, buzinam, batem boca. Não sei o que aprenderam nas aulas de autoescola?”
José Omar Minozzo – “Tem uns ‘matungos’ que dirigem como se estivessem no meio de uma lavoura.”
Alisson Minussi – “Pior trânsito que existe. Rodo o dia todo na cidade, trabalho como motoboy. Se pudesse filmar para todos verem, se indignariam com o que fazem.”
Eliana Monteiro – “Tem que ir na Escola Thomás Fortes no horário da saída e dia de chuva. Vão lucrar muito”
Vanise Quincozes Poleto – “Eu moro em Santa Maria. Vou bastante a Santiago. Acho mais complicado dirigir aí em função dos pedestres. Eles não se cuidam. Passam a faixa falando ao celular, se atiram, sem o mínimo de cuidado. Aqui tudo anda rápido, se bobear, é atropelado. Então também me cuido como pedestre e como condutora, e a coisa flui. Vejo mais ocorrência de acidentes aí do que aqui. Imprudência de motoristas e pedestres, acredito.”