Faleceu em Santa Catarina a atriz – Hoje, o teatro gaúcho se despede de uma de suas rainhas, a querida Léa Benvenuto de Almeida, que faleceu aos 87 anos. Dona Léa, uma figura emblemática, não só iluminou os palcos com seu talento, mas também os corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e assistir às suas performances.

Escritora, atriz e uma pessoa encantadora, ela sabia como levar alegria e arte para todos que lotavam o teatro, ansiosos por vê-la brilhar ao lado do famoso palhaço Serelepe, personagem do esposo José e agora do seu filho Marcelo.

Tal qual uma vela que se apaga suavemente, Dona Léa partiu para se reunir com seu amado esposo José Almeida e o filho Benhur e tantos outros, que já a aguardavam no céu. Sua partida deixa uma lacuna imensa, mas também uma herança de alegria e luz que continuará a inspirar futuras gerações de artistas e admiradores.

A dor da perda é compartilhada por muitos, como expressa um amigo da família Benvenuto de Almeida. Querida Léa, uma mulher incrível: tomara que se encontrem lá em cima, todos: Ben-hur, Laio, Elsa, Cidinha, Susi, Zander… Que deem muita risada e tenham MUITA PAZ e MUITA LUZ sempre, por tudo e tanto que fizeram aqui na terra. Os ciclos vão passando e os bons vão partindo. Que a dona Léa encontre paz eterna e continue a brilhar nos céus, tal como sempre fez em vida. Sua memória permanecerá viva em nossos corações.



LEIA TAMBÉM: É permitido se emocionar…
Acompanhe o NP nas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso