
Santiago – Há nove anos a dona Terezinha Flores se dedica para alegrar o Natal de muitas crianças do bairro Bonato e arredores. Neste ano, novamente ela estará promovendo uma festinha natalina. Será no dia 23, a partir das 17h na rua Joaquim de Freitas Cabral, 635, no bairro Bonato.
Haverá brinquedos Infláveis, distribuição de algodão-doce, cachorro-quente, pipoca e refrigerante. Ela também está arrecadando presentes. Na lista dos mais pedidos estão materiais escolar e roupas. A moradora também está vendendo uma ripa de dois roupões. O dinheiro arrecadado será para o evento natalino das crianças carentes. O número custa apenas 2 reais.

Quem quiser doar pão, salsicha e refrigerante, pode entrar em contato com dona Terezinha pelo (55) 99680-3276 ou deixar em seu endereço. Desde já ela agradece a ajuda recebida da comunidade santiaguense e deseja um Feliz Natal a todos.



