
Santiago – Uma cãominhada comemorou os 29 anos da Associação de Conservação e Proteção aos Animais de Santiago. Aconteceu na manhã do último sábado, em volta da praça Moisés Viana.
O evento também serviu para reforçar o combate ao abandono/maus-tratos contra animais, dentro do movimento Dezembro Verde.
Após a atividade, alguns integrantes da associação reuniram-se para almoço no Restaurante do Mário, parceiro da entidade.
*Com informações e fotos de Sonaira Canterle | Assessora de imprensa ACPA





