
“Após 93 anos servindo à comunidade santiaguense nós, da Óptica Silva, encerramos hoje nossas atividades. Gostaríamos de agradecer a cada um de nossos clientes, amigos, fornecedores e colaboradores, que fizeram parte de nossa bela trajetória durante esse quase um século de existência.
Ficamos muito felizes e honrados com as diversas manifestações de carinho que recebemos nos últimos meses, após a notícia de encerramento da empresa.
Nosso ciclo se encerra aqui, mas nossa história e as boas lembranças permanecerão em nossa memória.
E o sentimento que fica é o de dever cumprido junto à sociedade santiaguense. Um muito obrigado a todos e um feliz ano novo, de toda a equipe da Óptica Silva, em especial de Loeci Brum da Silva e filhos”.



