
Na noite de terça, 27/12, a equipe santiaguense recebeu a Sercesa, de Carazinho, na decisão da Copa RS de Futsal, competição que credencia o campeão a representar o RS na Taça Brasil. Com o Ginasião lotado, o mandante não conseguir superar o adversário e a partida acabou empatada em 2 a 2. Como já houve empate (5 a 5) no primeiro encontro, a decisão foi para os pênaltis e o visitante levou a melhor (5 a 3) e conquistou o título.

Há pouco, as duas equipes fizeram também a final da Série Prata, competição vencida por Santiago. As duas equipes estão garantidas na Série Ouro do próximo ano.



