
Nesta quinta, 29/12, foram devolvidos 325 mil 863 reais ao município. Conforme o presidente, vereador Carlos Wallau, a devolução foi possível em virtude da redução de custos com despesas diárias, no qual todos os envolvidos tiveram participação. Deste modo, competirá ao Executivo escolher o destino dos recursos repassados.
O presidente Wallau sugeriu ao prefeito Gustavo que o valor seja aplicado na compra de um aparelho de hemodiálise para doação à Santa Casa de Alegrete. O restante deverá ser usado na iluminação pública (lâmpadas LED).
Mesmo com a economia, o Legislativo investiu na informatização e modernização dos equipamentos dos seus setores com a aquisição de modernos computadores e equipamentos eletrônicos. Também implantou um sistema eletrônico de processos.



