
Na manhã desta segunda-feira, 9/1, o prefeito Paulo Cortelini decretou situação de emergência em função da severa estiagem.
O documento leva em consideração a ausência de chuvas que vem ocasionando danos agropecuários e econômicos, como, por exemplo, perda de produtividade, atraso no início do ciclo produtivo e dificuldades na criação de animais.
Com a homologação da situação de emergência, o município passa a ter uma série de benefícios de ajuda humanitária, como repasse de recursos e auxílio em obras de restabelecimentos por meio de planos de trabalho. (Fonte: Prefeitura)



