O vencedor ganhará uma câmera fotográfica semiprofissional

Santiago – Com o tema “Contato com o Meio Ambiente em Zona Urbana”, a secretaria de Meio Ambiente está lançando o seu 4º concurso fotográfico, com o objetivo de incentivar um olhar de apreciação e preservação de parques, praças e demais locais verdes urbanos, reforçando a consciência ambiental.
O período de inscrições serão de 10 a 20 de janeiro e cada autor pode enviar uma foto para o e-mail smma.santiago@gmail.com ou pelo whats (55) 3249-9923.
A técnica para a criação das fotos é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de lentes, de filtros especiais, de ampliação, entre outros. Não serão aceitas fotografias que utilizarem recursos de software para melhorias e/ou alterações de imagens ou uso de drone.
CLIQUE AQUI para ver o regulamento completo.



