São Vicente do Sul – Em ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Civic que trafegava pela BR 287 em direção a Santiago na tarde de segunda (16). Durante a fiscalização, foi verificado que um dos ocupantes respondia por tráfico de drogas. Em revista ao interior do carro, em uma busca minuciosa, os PRFs localizaram um compartimento oculto atrás do painel de instrumentos, onde havia 3 (três) tijolos pequenos de maconha, totalizando 250g.
Os ocupantes do Civic, dois homens de 24 e 30 anos, ambos residentes em Santiago, disseram que haviam adquirido a droga em Santa Maria. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com a maconha e o veículo apreendidos.



