

No domingo foram registrados dois. Na rua Pinheiro Machado, perto do portão lateral da Artilharia, um Ka bateu num poste e a motorista fugiu. Os moradores da região ficaram sem energia até de madrugada.
O outro acidente aconteceu na Alceu Carvalho. No local, a Brigada encontrou um Nissan que havia batido em um poste. A motorista (57 anos) perdeu o controle da direção ao passar por uma lombada. Além disso, ela admitiu que havia bebido e acabou presa em flagrante, mas pagou 2 mil de fiança e foi liberada.

Já no começo da manhã desta segunda, 23/1, foi registrado mais um acidente, desta vez na rua Silveira Martins, no centro. Conforme apurado pela reportagem do NP/Expresso, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e acabou atingindo o conhecido Bar do Oscar, causando danos na porta de vidro. O motorista relatou que a direção do veículo travou e ele ficou sem freios. Por sorte ninguém se machucou.





