
Há poucos dias foi lançada a plataforma “Santiago+Emprego”, que possibilita que profissionais em busca de emprego façam conexão com as empresas que também estão em busca de bons talentos. Em vez de você sair por aí deixando currículos, pode usar dessa plataforma em seu benefício. Conforme o secretário Sadi Gioda, “a gente está chamando de “nosso LinkedIn”. E já temos vagas ofertadas por lá e quem quiser pode se candidatar. Basta fazer sua inscrição”.
Ainda não fez? Acesse o site www.santiago.rs.gov.br e acesse “Santiago+Emprego “. Enquanto isso, olhe as vagas disponíveis por lá, à procura de alguém que pode ser você.




Bom dia,
Ótimo recurso, parabéns pela iniciativa…
José Carlos Franco