
Há pouco, a instituição recebeu uma Viatura Xadrez para o transporte dos apenados. Conforme Laurício Conterato, administrador do presídio, a doação foi graças ao empenho do delegado da 2ª DPR, Thiago Medeiros, e o responsável pelo Setor de Transporte, senhor Vanderli Oliveira. Essa é a primeira vez que o presídio de São Vicente recebe este tipo de veículo.



