
A Prefeitura recebeu um caminhão tanque. O veículo seminovo tem capacidade de armazenamento para 10 mil litros de água para atendimento às propriedades rurais que sofrem com a estiagem.
A nova aquisição terá dupla funcionalidade; emergencialmente para o transporte de água ao interior e, posteriormente, será usado pela Defesa Civil no combate a incêndios.
O investimento foi de 350.280,00, sendo 325.000 do caminhão e 25.280,00 de equipamentos e serviços de instalação da bomba reversora que servirá para o combate a incêndios. O veículo ficará vinculado ao patrimônio do gabinete do prefeito.
Novo carro para a Agricultura
Há pouco, o prefeito Gustavo Medeiros e o secretário Clândio Irion (Agricultura) receberam uma Fiat Strada. A nova aquisição teve um investimento (recursos próprios) de mais de 116 mil.




