
Não chove na cidade de forma significativa desde setembro e a situação se agravou nos últimos dias com as temperaturas mais altas. A partir da próxima terça, 21/3, o racionamento será de 15 horas diárias. Atualmente, a cidade está dividida em duas áreas. Cada uma fica abastecida pór 12 horas.
A principal barragem está com mais de 7 metros abaixo do normal.



