
Trabalhadores nascidos nos meses de março e abril recebem, nesta quarta (15), o pagamento de 3,4 bilhões do Abono Salarial PIS/Pasep 2023, tendo como ano-base 2021. Este é o segundo lote do abono. O valor que o beneficiário irá receber está relacionado à quantidade de dias trabalhados em 2021.
O pagamento do PIS considera o mês de nascimento do trabalhador. Já para o Pasep é considerado o dígito final do número de inscrição no programa.
Os beneficiários podem sacar o pagamento até 28 de dezembro.



