
O Tricolor segue em busca do hexacampeonato da Copa do Brasil. Na noite dessa quinta (16), com a presença de mais de 28 mil gremistas, a equipe venceu o Ferroviário pelo placar de 3 a 0 e avançou para a terceira fase da competição. Os gols foram marcados por Bruno Alvez, Luis Suárez e Ferreira.
Invicto em 2023, a equipe de Renato Portaluppi conhecerá o próximo adversário por meio de sorteio, que será realizado pela CBF, em data a ser divulgada.



