
O prefeito Gustavo Medeiros firmou um convênio com o Sebrae para a implantação da Sala do Empreendedor no município, que visa facilitar os processos de abertura, regularização e baixa de empresas, além de oferecer serviços exclusivos para os microempreendedores individuais (MEI).
A Sala do Empreendedor é fundamental para potencializar o surgimento e o crescimento de novos negócios no município, além de ser um local de apoio para os empreendedores que buscam informações e orientações sobre a gestão de micro e pequenas empresas.
Funcionará junto ao Setor de Comunicação e terá horário de atendimento conforme expediente da Prefeitura, das 7h às 13h. Para maiores informações, entre em contato pelo 3256-1130.



