A santiaguense Catiane da Silveira (32 anos), vítima de atropelamento há poucos dias, segue hospitalizada e se recupera bem.
“Fiz a cirurgia da coluna de manhã (dia 1º). Ocorreu tudo bem, graças a Deus. Semana que vem (quarta) tem a cirurgia da perna para fazer, continuo contando com as orações de vocês“, escreveu.
Catiane foi atropelada na manhã de sexta-feira (26) enquanto corria no acostamento da BR 287, perto do entroncamento com a RS 377. Ela sofreu graves ferimentos e precisou de uma cirurgia de urgência, pois corria o risco de perder os movimentos das pernas.
Ajuda online
Como pelo SUS é demorado, foi criada uma campanha online e em poucos dias quase todo o valor foi arrecadado. A campanha ainda está ativa, pois ela vai precisar se manter no pós-operatório. Até o momento, R$ 16.406,60 foram arrecadados (somente na vaquinha), de um total estimado de 30 mil. Também há uma rifa (clique aqui) e ajuda via pix. A chave é o CPF 023.227.800-81.
Acesse a VAKINHA AQUI.
Catiane é casada e tem uma filha de 10 anos. Fã de esportes, iniciou a rotina de exercícios com uma simples caminhada e, depois, começou a participar rústicas, inclusive já competiu e ganhou medalhas. Uma de suas participações recentes foi na Corrida Chicão Gorski, no dia 4 de janeiro.
O motorista da Strada prestou socorro e continua prestativo com a família. Ele trabalha numa propriedade rural em Unistalda.
Agradecimento
“Quero agradecer, primeiramente, a Deus e, depois, a todos que doaram, se preocuparam e mandaram mensagens. Principalmente à minha família, que esteve comigo o tempo inteiro, me dando força e apoio. Não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram por mim. Aos que me ajudaram de alguma forma, serei eternamente grata. Foi graças às doações que consegui fazer a cirurgia logo. Enfim, eu nasci de novo, graças a Deus e a todos vocês. Obrigada de coração. Que Deus abençoe grandemente cada um. Abraço!”