Mulheres de Robinho e de Daniel Alves permaneceram ao lado deles

Ex-jogadores presos por estupro tiveram apoio das esposas durante investigação e processo.

Publicado em

As prisões de Daniel Alves e Robinho, condenados por estupro, levaram aos holofotes e à opinião pública suas companheiras, Joana Sanz e Vivian Guglielmetti, respectivamente mulheres dos ex-jogadores.

Ambas permaneceram ao lado deles durante as investigações e os processos que os levaram à cadeia. A mulher de Robinho está om ele há 25 anos, e Joana se casou com Daniel em 2017.

Na última semana, Joana Sanz deletou sua conta no Instagram. A medida foi tomada após a polêmica em torno da liberdade provisória do ex-jogador, condenado por estupro na Espanha, mediante ao pagamento de uma fiança de quase R$ 5 milhões.

Vivian não possui perfil nas redes

Mas era mostrada por Robinho no dele próprio constantemente. Sempre com uma declaração e amor e devoção à mãe de seus três filhos.

Nem parecia que Vivian havia sido traída por ele muitas vezes. Após os áudios vazados entre Robinho e seus “parças” e uma dura conversa com sua mulher na época em que foi acusado de estupro coletivo na Itália.

Muita gente vem se perguntando quem é Vivian e por que ela permaneceu casada com o ex-jogador, preso esta semana pelo crime ocorrido em 2013, em que ele e outros homens violentaram uma jovem albanesa numa boate em Milão, local, inclusive, que Vivian esteve em parte da noite com o grupo.

Vivian e Robinho se conheceram quando os dois tinham apenas 15 anos e começaram a namorar. O casamento aconteceu em julho de 2009, com a presença de Dunga, Kaká e Péricles, ainda no Exaltsamba, todos amigos de Robinho. A cerimônia só aconteceu sei meses após a data marcada, adiada pela então noiva.

Em janeiro do mesmo ano, o brasileiro foi investigado por uma suposta agressão sexual que teria acontecido num bar em Leeds, na Inglaterra, quando ele jogava no Manchester City. Após arquivado o caso, os preparativos da cerimônia foram retomados.

Robinho e a esposa Vivian. Foto: Reprodução.

A “corna, chifruda”

A própria Vivian admitiu ter desistido do casamento quando a acusação veio à tona, como mostram áudios obtidos pela polícia italiana na época da investigação do estupro da albanesa. Robinho e a então namorada já tinham um filho e ela casou grávida do segundo, aos três meses de gestação.

Dois anos após a cerimônia, Robinho e Vivian se separaram. O ex-jogador chegou a anunciar oficialmente o novo estado civil, que não durou tanto. Meses depois, ele e Vivian, a quem chama de Vivi, se reconciliaram. Em 2013, o jogador fez uma homenagem pública a ela nas redes sociais, declarando seu amor.

Vivian sempre manteve a discrição sobre sua vida pessoal até explodir a acusação de estupro na Itália, há 11 anos. Não foi a primeira traição. Tanto que, num dos áudios gravados pela polícia, ela chora e diz que estava farta de ser a “corna, chifruda” mais uma vez.

Na noite do estupro coletivo, Vivian estava com Robinho na casa noturna, mas se sentiu mal e foi antes para casa, deixando o marido na companhia dos amigos.

Mesmo durante o processo e a condenação, Vivian não saiu de perto de Robinho. É com ela que vai ficar a custódia dos três filhos, de 16, 12 e 8 anos. A princípio, ela e as crianças seguem morando na mansão da família, avaliada em R$ 10 milhões, no Guarujá, SP.

O jogador Daniel Alves e a mulher, Joana Sanz. Foto: Reprodução.

Joana pediu o divórcio e voltou atrás

Já Joana Sanz chegou a pedir o divórcio no passado e a mostrar as caixas de mudança da casa que dividia com Daniel Alves. No decorrer do processo contra o ex-jogador, porém, ela voltou atrás.

Há um ano, ela postou em seu Instagram uma carta escrita à mão, onde dizia que amava e sempre amará o marido, mas afirmava que estava encerrando uma etapa de sua vida que começou no dia 18 de maio de 2015, data em que os dois começaram a namorar.

Na época, ela contou que recebia cartas de Daniel Alves a cada duas semanas e compartilhou uma delas: “Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”.

Em fevereiro deste no, após depor no julgamento e Daniel Alves a favor dele, Joana chegou a sair das redes sociais, mas voltou logo em seguida.

Joana Sanz revelou em entrevista ao programa ‘Viernes’, o que sentiu quando soube que o marido tinha sido preso:

Senti que já não tinha uma razão. Para quê viver? Continuar? Para quê? Soube pela imprensa, pela televisão.

Não sei quando é que falei com ele, foi algum tempo depois e a conversa não durou muito tempo. Não me lembro, mas foi um balde de água fria: ‘Isto está mesmo acontecendo?’. Foi difícil lidar com tudo isto”.

LEIA TAMBÉM: Jovem militar foi preso acusado de um crime pesado

Acesse a comunidade do NP Expresso no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

116.450

90,250FãsCurtir
26,200SeguidoresSeguir

Notícias Recentes

Que vai acontecer com os dois mil processos julgados por juíza afastada?

Cachoeira do Sul, RS - O Tribunal de Justiça do RS informou que as...

Cavalo que puxava carroça cai de exaustão em avenida de Tramandaí

Tramandaí, RS - Um cavalo caiu no meio da Avenida Flores da Cunha, no...

Falsa psicóloga atendia crianças com TDAH e autismo em Porto Alegre

Porto Alegre - RS - Uma mulher de 33 anos está sendo investigada por...

Colisão entre ônibus, carreta e micro-ônibus mata cinco em Goiás

Porangatu, GO - Um grave acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um micro-ônibus...

Leia Também

Que vai acontecer com os dois mil processos julgados por juíza afastada?

Cachoeira do Sul, RS - O Tribunal de Justiça do RS informou que as...

Cavalo que puxava carroça cai de exaustão em avenida de Tramandaí

Tramandaí, RS - Um cavalo caiu no meio da Avenida Flores da Cunha, no...

Falsa psicóloga atendia crianças com TDAH e autismo em Porto Alegre

Porto Alegre - RS - Uma mulher de 33 anos está sendo investigada por...