A modelo foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia, mas foi liberada no dia seguinte após pagar fiança de um salário-mínimo. Ela responderá ao processo em liberdade.
Ela é suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria, além de ter agredido um policial durante a abordagem.
O incidente começou quando Ana Paula, aparentando estar embriagada, se recusou a pagar por bebidas e um salgado que havia consumido no estabelecimento. Ao tentar sair sem pagar, foi confrontada por uma funcionária, a quem insultou com termos pejorativos.
Conhecida por sua carreira como modelo, participação no programa “Pânico na Band” e presença em reality shows, Ana Paula Leme atualmente é digital influencer com 177 mil seguidores no Instagram. O caso evidencia questões de comportamento e responsabilidade pública de figuras conhecidas. (GZH)
ABAIXO – Revista Playboy, capa: Ana Paula Leme & Carol Sica, ano 32 // nº378 // 26.5 X 20.5 cm // Editora Abril, novembro/2006

Pagou fiança e foi liberada🤮se ela tiver☔️se na manifestação do 8 de janeiro taria presa sem direito a defesa e fiança e com certeza pegaria 17 anos de cadeia 🤮