Uma usuária do transporte urbano viveu momentos de susto e indignação na última terça (20). Por volta das 16h50, ao desembarcar perto do Posto do Macarrão, a passageira (50 anos) caiu após o motorista fechar a porta antes que ela terminasse de descer.
A filha da vítima relatou ao NP que o motorista teria omitido socorro, deixando a mãe caída. Felizmente, duas jovens que desembarcavam no mesmo ponto auxiliaram a passageira a se levantar. Apesar do susto, ela sofreu apenas escoriações no braço e dores pelo corpo.
O incidente revoltou a filha da passageira, que classificou a atitude do motorista como um “descaso”. Ela questionou como o funcionário da empresa pôde não perceber a queda pelos retrovisores. A passageira, que faz uso de anticoagulantes, recusou ir ao hospital no momento, pois estava em choque e com receio de que algum remédio pudesse reagir com o que ela já toma.
A jovem expressou preocupação com a gravidade da situação, ressaltando que o ocorrido poderia ter consequências muito mais sérias caso a vítima fosse uma pessoa idosa ou uma gestante.
A redação está à disposição da empresa para contraponto. Contato: 9 9942 7279.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso