Ibiaçá, RS (região de Tapejara) – Gerlise Fortes da Silva (29 anos), que se apresentava como Giovani, foi morta pelo próprio irmão com mais de 40 facadas no início da madrugada deste sábado (19). O crime aconteceu na comunidade de Divino Faxinal, no interior da cidade.
Segundo a Polícia Civil, Giovani morreu no local. Ela morava em Ronda Alta e tinha chegado à casa da mãe, onde o irmão de 21 anos também morava, na tarde de sexta (18). De acordo com o relato da mãe, os dois já tinham um histórico de brigas e desentendimentos.
Testemunhas disseram que, pouco antes do crime, o rapaz estava na casa de um vizinho. Ao voltar, chamou pela mãe, que estava deitada com Giovani. Os irmãos começaram a discutir, e durante a briga, a mãe tentou separar os dois, mas caiu e teve ferimentos leves.
Depois do ataque, o suspeito fugiu levando algumas roupas e a faca usada no crime. Ele teria dito a um vizinho que pretende se entregar à polícia apenas na próxima segunda-feira.
A Brigada e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso está sendo investigado como homicídio.
Giovani trabalhava com lavagem de carros em Ronda Alta. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado, no cemitério da cidade.
Fonte: RS Agora
LEIA TAMBÉM: Apreensão de arma e drogas após tentativa de homicídio em Santiago
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso