Caxias do Sul – RS – O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado no início da noite desta sexta-feira (10), perto do Centro Esportivo Zona Norte. A polícia trata o caso como feminicídio e apura se houve violência sexual antes da morte.
Segundo o delegado Raone Nogueira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima estava com as roupas inferiores abaixadas e apresentava sinais de que foi queimada da cintura para cima. Exames periciais vão confirmar se houve estupro e determinar a causa exata da morte.
Familiares de uma mulher desaparecida há três dias estiveram no local e fizeram um reconhecimento preliminar, mas a identificação oficial depende da análise do Instituto-Geral de Perícias. Até o momento, não há confirmação sobre ferimentos causados por tiros ou objetos cortantes.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) conduz o inquérito e apura o possível envolvimento do companheiro da vítima. O caso volta a expor a gravidade da violência de gênero na Serra gaúcha. (Portal Leouve)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso