Público na Mercomix foi grande, apesar do frio de domingo à tarde.
(por J. Lemes)
Ainda sobre as feiras na região, o prefeito Jorge Martins andava garganteando lá na Mercomix(de Manoel Viana) que a sua feira da batata tinha deixado um saldo de 40 mil em caixa.
Em conversa que tive com a prefeita Ione (abaixo), citei as palavras do pessoal da nossa novaFecoarti lá no Expresso no Ar: “Feira não é para dar lucro, feira é mostra, é negócio e o que não pode é gerar despesa”.
A ex-vereadora Marilei Vessozi, eu e a prefeita Ione Caminha.
Já o prefeito de Jaguari deu a ideia de que cada município deveria fazer a sua feira de dois em dois anos. João Mário acredita que, assim, o público de cada cidade poderia aproveitar a feira do outro.
Ainda sobre a Ione, dessa vez ela foi mais esperta e terceirizou os shows da Mercomix. Caso dê algum rolo, falta de público etc, a prefeitura não terá nada a ver.
E apesar do vento gelado de domingo, o povão estava em peso da feira. Dê-lhe comida e o tal de capeta, uma marca de trago que vem lá da capital e está em todas as feiras.
A propósito – Parece que esse negócio de “suco de laranja” vem dando bons resultados lá em Cipó. Agora, o homem do transporte abriu uma empreiteira, que anda ganhando todas.