Rio Negrinho (Região de Joinville) – SC – Uma jovem de 18 anos, identificada como Kessya Souza, teve a mão direita amputada após ser atacada com um facão pelo ex-namorado dentro de um supermercado onde trabalhava. O caso chocou a cidade na sexta-feira (24).
O crime e o resgate
Inconformado com o fim do relacionamento de quatro anos e meio, o agressor invadiu o local de trabalho da jovem portando um facão de cerca de 50 centímetros. Kessya foi atingida com violência e dois colegas de trabalho também ficaram feridos ao tentar intervir. Ela foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia. Os médicos confirmaram a amputação da mão direita. A jovem está na UTI, consciente e em observação.
As ameaças e a prisão
O pai da vítima, Ademir Veiga, conhecido como Miro, contou que o término partiu da filha e que o ex-namorado não aceitava a separação. “Ela terminou porque ele tinha vícios e ela era contra. A gente vinha monitorando, porque ele nunca havia agredido, mas vinha prometendo fazer isso”, relatou.
O agressor tentou fugir após o crime, mas foi preso pela Polícia Militar no bairro São Pedro. Segundo o delegado Rubens Passos de Freitas, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e levado ao presídio de Rio Negrinho.
Fonte: Portal local e Polícia Civil e Fonte: Nossas Notícias
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


