Santa Maria – Um sujeito morreu eletrocutado na madrugada de quarta-feira (14), após ficar preso em uma fiação de alta tensão na Rua dos Andradas no centro de Santa Maria. O atendimento ocorreu com atuação da Polícia Civil, Brigada Militar, Bombeiros e servidores da iluminação pública. A rede elétrica foi desligada para a retirada do corpo.
Durante a averiguação a polícia encontrou duas facas de serra no bolso da bermuda do sujeito. Próximo ao local foram localizados um simulacro de pistola e um alicate que foram apreendidos. A perícia realizou os procedimentos legais e a Delegacia de Homicídios foi comunicada. A Polícia Civil apura as circunstâncias do fato e avalia a suspeita de furto de fios.
A Prefeitura de Santa Maria alertou que o furto de fiação de iluminação pública é crime e representa risco extremo à vida. A manipulação indevida de redes elétricas pode causar mortes, incêndios, prejuízos aos contribuintes, interrupção de serviços essenciais e aumento de sinistros de trânsito. Denúncias podem ser feitas aos números 153, 190 ou 197.
Fonte: Site Bei.
LEIA TAMBÉM: Moraes anula investigação sobre saúde de Bolsonaro na prisão
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


