Canoas, RS – Ele foi preso em Campo Bom, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente durante um atendimento em Canoas. O crime aconteceu em novembro do ano passado, dentro de um hospital público da cidade.
O abuso no hospital
A menina foi levada pela mãe para tratar um corte no braço. O médico, que aparentava estar bêbado, começou a fazer comentários sobre o corpo da guri e passou as mãos nas pernas dela de jeito inapropriado. O delegado Maurício Barison contou que não havia nenhum ferimento nas pernas que justificasse o toque.
O histórico de crimes
O sujeito já tem passagens pela polícia por outros crimes sexuais cometidos no trabalho. Ele chegou a ser preso em 2021 pelo mesmo motivo e responde a dois processos na justiça. O registro profissional dele no conselho de medicina está suspenso e ele tinha ordens judiciais que proibiam o atendimento.
A prisão no consultório
Os policiais prenderam o médico no momento em que ele chegava em um consultório para fazer uma cirurgia estética. A justiça mandou prender para evitar que ele fizesse novas vítimas enquanto o caso é investigado. O nome do cirurgião não foi divulgado pela polícia.
Fonte: GZH.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Mais detalhes que você não sabia do crime em Jaguari
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


