Guirahy Pozo diz que vai
provar quem é o vilão
Caro João Lemes,
Li o novo capítulo do escândalo mal-estar jurídico. Só queria esclarecer que não estou fugido, como quer fazer crer meu antigo empregador. Meu endereço está atualizado no cadastro da OAB e já fui localizado via telefone pela Delegacia de Policia de São Francisco para prestar depoimento sobre o caso, sendo que já está sendo encaminhada carta precatória para São Borja, onde atualmente resido e trabalho.
Informo que estou terminando um levantamento de todos os alvarás que passaram por mim, os acordos que entraram via conta bancária do dr. Jorge da Silva Camargo (conta esta que era movimentada exclusivamente pelo acadêmico de direito Eudócio Camargo, que tinha talonários assinados pelo seu pai e cartão magnético e senha, e alvarás que foram recebidos pela dra. Jeane Pedroso rosa (que me sucedeu como advogada assalariada e comissionada do Escritório Camargo), para entregar à Promotoria, a fim de comprovar, quem é o ladrão na história.
Tenho certeza que de posse destas informações e outras que prestarei, ajudará inexoravelmente o promotor (a) encarregado (a) a formalizar com exatidão o verdadeiro meliante, que maculou a irretocável imagem do advogado e escrivão aposentado da justiça, usando a conta bancária e o nome do sr. Jorge da Silva Camargo, para se apropriar do alheio, e agora quer caluniar e difamar contra minha imagem pessoal e profissional.
Atenciosamente.
Guirahy Pozo Júnior
Peço a gentileza de que seja publicada a declaração que lhe enviei via e-mail, a fim de que a comunidade e lesados tirem as suas próprias conclusões, informando que vou provar quem e o ladrão, nesta história.
GUIRAHY POZO JUNIOR
OAB-RS 31.298
Rua Aparicio Mariense, 1851 Ap. 04
Bairro Pirahy São BORJA-RS
F. (55) 9907-4480