São Paulo – Na madrugada de domingo, 31/03, um motorista de um Porsche, carro avaliado em 1 milhão, em alta velocidade, bateu na traseira de um Renault na Avenida Salim Farah Maluf, matando o condutor do Renault, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, identificado como o motorista do Porsche. Ele fugiu do local do acidente e está sendo procurado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu o caso, a mãe dele apareceu no local e disse que levaria o filho ao Hospital São Luiz do Ibirapuera, Zona Sul. Segundo ela, o rapaz estava com um ferimento na boca.
Quando os policiais militares foram ao hospital indicado pela mulher, não encontraram nem o motorista do Porsche para ouvir sua versão, nem o bafômetro para fazer o teste e determinar se ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.
Um passageiro do Porsche ficou ferido e foi levado para o hospital. Duas testemunhas viram o Porsche ultrapassando em alta velocidade e perdendo o controle antes da colisão.
Tem dinheiro, não vai dar nada!