Pela manhã, no estádio municipal, o São José aplicou 2 a 0 no Pinheiros. No Chicão Goski, o Grêmio se recuperou da derrota sofrida para o Juventude na estreia (1 a 0) e aplicou 6 a 0 no Salto, a maior goleada da competição até agora. A equipe uruguaia sofreu sua terceira derrota.
O Inter, que havia ganhado do Salto na estreia (3 a 0), ficou no 1 a 1 com o Criciúma. A equipe colorada saiu na frente, mas cedeu o empate já no final.
O Juventude lidera o Grupo A com 7 pontos, seguido pelo Inter (4), Criciúma (4), Grêmio (3) e Salto (1).

No jogo de fundo, o Cruzeiro enfrentou o Alajuelense. Apesar de criar chances, a equipe de Vandré Monteiro ficou no empate sem gols. Com 4 pontos, o Cruzeiro é o vice-líder do Grupo B. Na ponta está o São José, que venceu as duas partidas. O Palmeiras é o 3º (3 pontos), seguido do Alajuelense (2) e Pinheiros (1).

Hoje tem Gre-Nal
Será o primeiro clássico do ano. O jogo será às 19h e deverá lotar o estádio, já que praticamente todos os ingressos foram vendidos. O único setor que ainda tem ingressos à venda é o da popular. A direção do Cruzeiro baixou o valor para R$ 10,00. A bilheteria do clube está aberta agora pela manhã.