O Brasil já sabe quem terá pela frente no início da fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026. O Japão confirmou a vaga ao empatar em 1 a 1 com a Suécia e ficou na segunda colocação do grupo F. O confronto será na segunda, 29, às 14h, em Houston.
Próximo desafio
Brasil e Japão voltam a se enfrentar depois de um amistoso disputado em outubro. Na ocasião, os japoneses venceram por 3 a 2, resultado que marcou a única vitória deles sobre a Seleção Brasileira. No histórico, são 14 jogos, com 11 vitórias do Brasil, dois empates e um triunfo japonês. Em Copa do Mundo, o único duelo foi em 2006, com vitória brasileira por 4 a 1.
Classificados definidos
A Holanda venceu a Tunísia por 3 a 1 e garantiu a liderança do grupo F. O Japão avançou em segundo e a Suécia também passou de fase entre os melhores terceiros colocados. Equador, Costa do Marfim e Austrália também confirmaram presença no mata-mata após os resultados desta quinta.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



