Com pancadaria e pênaltis, Grêmio elimina Juventude
Com confusão e emoção, o Grêmio eliminou o Juventude, nos pênaltis por 3 a 2, e se classificou para final neste sábado (1). Depois de sair perdendo e conseguir igualar no agregado, o Tricolor contou com o protagonismo de Volpi nas penalidades e garantiu a vaga na decisão.

No tempo normal, o Grêmio foi inferior nos dois tempos, e ainda ficou com um homem a menos, com a expulsão de Jemerson, no final do primeiro tempo. No segundo, o Jaconero marcou dois. E quando a eliminação parecia uma realidade, Gustavo Martins marcou para o Tricolor, igualando o placar no agregado de 2 a 2. O time de Porto Alegre havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, no último dia 22.
O gol do zagueiro gremista acabou gerando uma grande confusão em campo, e o técnico Gustavo Quinteros e o lateral Reginaldo acabaram eliminados.
Com tranquilidade, Inter vence Caxias
O Colorado, que já tinha vantagem no placar, viu a equipe da Serra abrir o placar. No entanto, rapidamente com o protagonismo de Vitinho e Valencia, virou o placar marcando mais três gols. O agregado final ficou em 5 a 1 para o Inter, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no último dia 22.

Com a melhor campanha na primeira fase, o Colorado decide o título em casa. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol, mas os jogos da decisão ocorrerão nos próximos dois finais de semana, entre os dia 8 ou 9, e 15 ou 16 de março.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso