Condenação e Prisão: Stéphanie Fogliatto Freitas foi presa em Santa Maria. Ela foi condenada em 2015 a 16 anos de prisão pela morte da ex-companheira Helenara Pinzon, ocorrida em 2015. Após o Ministério Público recorrer, a pena inicial de 14 anos e seis meses foi aumentada.
A vítima tinha 22 anos e foi morta a facadas no próprio apartamento em que as duas moravam, na Rua General Neto, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Maria.
Processo judicial: Apesar dos recursos da defesa para anular o julgamento, a condenação tornou-se definitiva, levando à prisão de Stéphanie, que se entregou à polícia.
Contexto do crime: O crime, motivado pelo término do relacionamento, resultou na morte de Helenara Pinzon a facadas. Stéphanie, após o ato, foi internada devido a um estado de choque e posteriormente encaminhada ao presídio, onde ficou até receber liberdade provisória em 2016.
Finalização: Com todos os recursos esgotados, o caso chega ao fim, ressaltando o respeito às decisões judiciais. (Site Bei e Diário de SM)

LEIA TAMBÉM: Enxaqueca: sintomas, diagnóstico e tratamento


