Santo Antônio das Missões – O professor Helder Kaleff do Amaral, de 45 anos, diretor da Escola Estadual Timbaúva de São Borja, foi preso na noite desta terça-feira (20) suspeito de matar a tiros o servidor público José Hilário Nascimento Gomes, de 52 anos, motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio das Missões. O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Zeca Dias, em frente à casa da vítima.
A Brigada Militar localizou o suspeito nas imediações pouco depois do crime e apreendeu a arma usada. Ele foi encaminhado ao presídio após prestar depoimento. Segundo o site SB News, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que havia desentendimentos anteriores entre os dois, envolvendo supostamente a esposa do professor.
A vítima

José Hilário Nascimento Gomes, de 52 anos, conhecido como Bira, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20), na rua Zeca Dias, em Santo Antônio das Missões.
O crime ocorreu próximo à residência da vítima, que era motorista de ambulância do município e bastante conhecido na cidade e região.
LEIA TAMBÉM: Santiaguense é destaque em Harvard
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso