Paulo Bento – RS – (Região de Erechim) – A morte da médica Sabrina Laurenti Janella, de 45 anos, não foi apenas uma tragédia de trânsito, mas a perda de uma profissional descrita como um anjo por seus pacientes. Ela morreu na manhã de domingo (21), na RS-211, em Paulo Bento, quando seu carro saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em um riacho enquanto ela ia para o plantão em Jacutinga.
O legado de cuidado
Nas redes sociais, o que se vê é uma enxurrada de carinho. Pacientes relatam que ela cuidava das famílias com amor, tratando não só a doença, mas a alma. As prefeituras de Campinas do Sul e Barão de Cotegipe, onde ela atuava, destacaram seu “legado de profissionalismo, empatia e zelo”. Sabrina não era apenas uma médica de jaleco, era alguém que fazia a diferença na vida das pessoas.
A família e o adeus
Moradora de Erechim, Sabrina deixa o marido, o médico Fernando Palhano, os dois filhos, Murilo e Lorenzo, e a mãe, Rita de Cássia. A cerimônia de despedida ocorreu nesta segunda-feira (22) no Hospital de Caridade de Erechim, seguida de cremação. A Polícia Civil investiga as causas do acidente, mas para a comunidade, fica a saudade de quem dedicou a vida a salvar o próximo.


GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


