Passo Fundo – RS – Uma festa de aniversário terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (7), na Rua Tapejara, entre os bairros Leão XIII e Hípica. Segundo a polícia, Darildo Lara, de 44 anos, foi morto com 14 golpes de faca após uma discussão com um vizinho por causa do som alto. O autor e o irmão invadiram o pátio onde ocorria a festa e atacaram a vítima, que morreu no local. Durante a confusão, também houve disparos de arma de fogo, e cápsulas de calibres 9mm e .22 foram encontradas.
A fuga dos suspeitos
Após o crime, os dois suspeitos fugiram com a família em um carro prata. A casa deles foi encontrada abandonada, com eletrodomésticos ligados e sinais de fuga apressada.
O que foi apreendido
Durante as diligências, a Brigada Militar e a polícia apreenderam dois veículos ligados ao caso: um Palio branco, com marcas de tiro e um cartucho calibre 12 dentro do carro, e uma Montana branca, abandonada a quatro quadras do local.
A investigação
A área foi isolada e periciada pelo Instituto-Geral de Perícias. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) conduz a investigação. A Brigada Militar mobilizou equipes do 2º Esquadrão, Força Tática, Auxiliar de Serviço e Oficial de Serviço.
Fonte: Rádio Uirapuru e repórter João Victor Lopes.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


