Afundamento de crânio – Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga no Beco do Moinho, próximo à Rua Fernandes Vieira – Bairro Carolina.
A Brigada e os Bombeiros foram acionados. Ele foi levado em estado grave ao hospital. A polícia vai tentar esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar o responsável pela agressão.
Homicídios – Na noite de sexta, 21, um sujeito foi morto a tiros e outro ficou ferido no Bairro Caturrita. O crime ocorreu na rua Portão Branco. As vítimas estavam no pátio de uma casa quando dois criminosos chegaram pelos trilhos e atiraram. As vítimas correram em direção aos trilhos, onde outro criminoso esperava e também atirou. Este foi o 43º homicídio do ano na cidade. Foram três só neste fim de semana.
Ainda na noite de sexta-feira (20) e o início da madrugada de sábado, outros dois homicídios ocorreram nos bairros Salgado Filho e Juscelino Kubitschek.
Bairro Salgado Filho: Por volta das 22h, quatro homens armados dispararam contra um bar na Rua Engenheiro Augusto Pestana, ferindo gravemente um jovem de 27 anos. Diego de Oliveira da Silva, de 28 anos, que estava no local, tentou se proteger e acabou sendo morto.
Bairro Juscelino Kubitschek: À meia-noite, Giovana da Silva Martins foi morta a tiros dentro de uma residência na Rua das Goiabeiras. No local, a polícia encontrou porções de drogas e câmeras de segurança registraram a movimentação de um sujeito antes do crime. (Site Bei)


