Araucária – PR – Ela disse que o padrasto a mantinha em cárcere, com abusos e pressão psicológica. Na terça (16), ela disse que levaria os três filhos ao posto de saúde. Saiu de casa e foi à delegacia. Denunciou. Ele foi preso por ordem judicial.
A fuga
Ela relatou que tinha medo. Disse que ouvia frases como “se tu não for minha, não será de mais ninguém” e “a nossa separação seria só a morte”. Ao sair com as crianças, rompeu o ciclo e buscou ajuda.
O cativeiro
Segundo a polícia, o homem instalou câmeras pela casa e controlava cada passo. Vizinhos e agentes relataram mais de 30 ligações e 15 áudios com ameaças enquanto ela prestava depoimento. O delegado Eduardo Kruger disse que ele se separou da mãe da vítima quando ela engravidou, aos 15 anos, e a obrigou a ficar com ele. Há indícios de que a vítima era forçada a se relacionar com outros homens, com registros em vídeo.
A investigação e a proteção
Ele negou os crimes no depoimento. A investigação apura estupro de vulnerável, estupro, privação de liberdade, ameaças, perseguição, violência psicológica e dano emocional. A vítima e os filhos foram acolhidos e levados a local seguro enquanto medidas protetivas são analisadas.
(Fonte: Agora no Vale)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso