
Santiago – A Guarda Municipal e a Brigada atenderam agora há pouco (por volta das 11h30) a um acidente envolvendo duas motocicletas. O choque foi na lombada da rua Silveira Martins, esquina com a Benjamin Constant. Um dos motociclistas ficou ferido e foi levado ao pronto socorro pela ambulância dos bombeiros. Conforme informações, uma caminhonete teria provocado o acidente. A polícia faz buscas pelo veículo. Fotos: Evandro Gasparini/NP Expresso



