Santiago, RS – Diversos leitores entraram em contato com o jornal para relatar seguidas quedas de energia registradas ao longo desta quarta (8) em vários bairros da cidade.
A redação tentou contato com o serviço de atendimento da RGE (0800), mas, segundo a central, não há registro oficial de ocorrências relacionadas a interrupções no fornecimento de energia em Santiago.
A RGE informou que nenhuma comunicação sobre falhas foi repassada até o momento e sugeriu que o problema possa estar restrito à distribuidora local.
Informações obtidas pela nossa reportagem indicam que equipes estariam realizando a troca da fiação, após danos causados por um caminhão.
Problema antigo
Desde a mudança do escritório da RGE para a Avenida Alceu Carvalho, inúmeros clientes têm reclamado. Antes, o atendimento era feito em uma área mais central da cidade, o que facilitava o acesso.
Após a mudança, muitos consumidores relatam dificuldade para resolver questões presenciais. E o problema continua: o atendimento é exclusivamente presencial, sem sequer um número de telefone disponível para contato direto.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso