
Oito de Março, Dia Internacional da Mulher. Em Santiago, a data está sendo celebrada com a Blitz Elas por Elas, que acontece na rua Tito Beccon, em frente à Prefeitura. A atividade reúne integrantes da Associação da Mulher Empreendedora (AME), secretarias de Educação e Cultura, Desenvolvimento Social e Saúde, Brigada Militar, Polícia Civil, Conselho Municipal e Coordenadoria dos Direitos da Mulher, Susepe, Comissão da Mulher Advogada, OAB, Grupo Hospitalar Santiago, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, União das Associações de Bairros e URI.

Estão sendo entregues materiais com os serviços que o município oferece às mulheres, com mensagem da AME, os 10 mandamentos do homem feminista e sobre o empreendedorismo feminino que tem crescido muito.




