
Na madrugada desta quarta, 28, um Uno foi levado da frente de uma casa no bairro Missões. O dono fez registro de ocorrência e ainda pela manhã uma guarnição da Brigada foi despachada para fazer buscas no bairro Guabiroba, já que a vítima relatou que seu veículo estaria neste bairro. Os policiais conseguiram recuperar o veículo, sendo removido ao depósito do Detran.



