Itajaí, no litoral catarinense – Neste sábado (23), o casal de empresários Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, foi encontrado morto nos fundos de sua residência, no bairro Espinheiros.
Segundo informações da polícia, o filho de uma das vítimas, de 24 anos, encontrou os corpos após notar que os dois não respondiam às mensagens.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal deitado em uma área coberta nos fundos da casa. A mulher apresentava um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço, enquanto o homem tinha as mãos amarradas, uma mordaça feita com pano e uma cinta enrolada na cabeça.
De acordo com o relato do filho, o casal havia saído para jantar na noite de sexta-feira e trocou mensagens até por volta de 1h30. No sábado, ao estranhar a falta de respostas, ele foi até a casa para verificar a situação.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal estiveram no local. O caso será investigado, e há suspeita de latrocínio ocorrido durante a madrugada.
Acompanhe o NP nas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
LEIA MAIS: Santiaguense representa o Brasil nos Estados Unidos