
Estado – Março marca a retomada do ano letivo no sistema prisional. São 3.223 detentos matriculados, incluindo 225 em cursos de alfabetização, 2.033 no ensino Fundamental e 915 no Médio.
Neste ano, 65 presídios terão atividades formativas, sendo 29 através dos Núcleos Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (Neejas) e 36 em turmas descentralizadas. Além disso, convênios com instituições permitem atualmente que 20 apenados realizem curso técnico e outros 29 cursem o Ensino Superior.



