
Santiago – Uma obra muito esperada há anos, enfim, está saindo do papel. A empresa que ganhou a licitação começou nesta sexta, 16/12, a colocar a primeira camada de asfalto na rua 20 de Setembro. O trabalho está sendo feito com dinheiro do Estado, conseguido por meio do programa Pavimenta que destinou 1 milhão e 519 mil. Já a contrapartida da Prefeitura será de 319 mil. Inicialmente, o projeto previa o asfaltamento até a BR 287. No entanto, com a suba dos insumos será possível asfaltar apenas nove quadras: da 7 de setembro até a José Piva, no bairro Lulu Genro.




